quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A nossa decoração de natal

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar-vos a decoração de natal cá de casa. o "árduo" trabalho foi feito pela mãe do meu namorado. Eu só ajudei a montar a árvore, pois não sou muito ligada a esta época do ano, por motivo pessoais.

Espero que gostem!




 Para quem quiser saber, o menino da foto é o meu namorado! ;)


Estes flocos de neve, são feitos pela mãe do meu namorado. E se não estou em erro, é feito em renda.



 Os frasquinhos que vêm abaixo, foram feitos pela irmã do meu namorado. Também podem ser vocês a fazê-los. Basta terem em casa, frascos de velas antigas, ou de rebuçados; feltro das cores que quiserem; cola; glitter; tesoura e tecido para fazerem os lacinhos.



A entrada para a nossa sala.


E no quarto, à janela, temos o nosso gatinho a desejar um Feliz Natal à boa moda Americana! ;)



Espero que tenham gostado! Beijinho *

Sem comentários:

Enviar um comentário