segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Instagram da Semana

Olá pessoal, a semana começou com uma ida ao fotógrafo, com o meu mais que tudo :) Sabe sempre bem partilhar estas coisas com as pessoas que mais gostamos, verdade?


Ele é militar no exército, logo estou bem protegida, não acham meninas? :p


Na terça-feira, foi o niver dele :) fez 20 anos, e foi uma festa só pra família, porque ele é um pouco reservado. 


Os vídeos voltaram, e esta semana publiquei o vídeo de comprinhas feitas nos meses de Setembro, Outubro e Novembro. Só consegui fazer esse vídeo agora porque estou sem camera de filmar, e os vídeos tem de ser feitos pela webcam do pc enquanto a minha camera não voltar de casa da minha mãe :p (sou eu deixo coisas atrás em casa dos outros?! :p espero que não, né!)


Domingo, acabei mais um trabalho em ponto cruz (pra quem não sabe, eu faço quadros, toalhas, e tudo mais em ponto cruz..) É só pedirem! =) Este vai ser um presente pra uma pessoa especial.. Dá logo pra ver quem né? :p


O cheirinho a Natal já está a entrar em nossa casa, mas só dia 8 (manda a tradição) é que se monta a árvore de natal, luzes e bonequinhos pela casa, pra ficar bem no espírito natalício!! =D



Espero que tenham gostado meninas, esta foi a minha semana no instagram! :)

Pra quem não segue aqui fica o meu Instagram: http://instagram.com/vanessa_ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário