sábado, 25 de janeiro de 2014

Pay-It Forward


Olá meninas!


Depois de uns dias desaparecida, cá estou eu de volta para vocês! :D
E volto cheia de ideias e com um novo desafio!



Ora bem, o desafio chama-se Pay-It Forward e consiste em:

As primeiras cinco pessoas que comentarem o meu status do Facebook com "Alinho" recebem uma surpresa minha durante o ano, que pode ser qualquer coisa - um livro, um passeio, um bilhete para qualquer coisa, uma coisa feita por mim (!)... uma surpresa mesmo.

Não serão avisados com antecedência, e acontecerá quando me apetecer e quando eu der conta de que há qualquer coisa que faria os meus amigos felizes. Em troca, estas cinco pessoas devem fazer a mesma proposta no seu FB status e distribuir a sua alegria... Basta copiar (não partilhar!) este texto para o vosso perfil e assim começamos uma rede de "bom feeling". Vamos ser mais simpáticos e fazer alguma coisa pelos outros em 2014, sem qualquer outro motivo senão fazer os nossos amigos sorrir e mostrar-lhes que pensamos neles.



Já fiz o que me foi pedido e tive a sorte de 5 excelentes meninas serem rápidas o suficiente para ganharem miminhos da minha parte! 
Amanhã já vou enviar os miminhos para todas. Sendo que umas são do nosso país (Portugal) e uma menina que vive agora em França.

Não vou postar foto dos miminhos, porque se não elas vêm aqui e descobrem o que lhes vou enviar ;)
Mas vou esperar que elas gostem :)

E vocês, já participaram em algo género? Eu foi a primeira vez, mas estou a adorar a experiência! :D

Um grande beijinho a tod@s!

Sem comentários:

Enviar um comentário