sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tag: Boyfriend / Testando o Namorado

Olá Meninas, chegou o dia de um dos vídeos mais engraçados por aqui, um vídeo com meu namorado. Escolhemos responder a “TAG: Testando o Namorado” e foi super divertido e espero que gostem.
Vamos ver se ele se saiu bem?

Perguntas:
1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que tu me deste?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que achas do meu Blog?
12 – O que mais gostas em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para tu não fazeres?
15 – Eu já pratiquei algum desporto?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?
18 - Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
19 - Qual a tua primeira impressão quando me vis-te?
20 - Quando você conheceu minha família?
21 - Temos alguma tradição de casal?
22 - Qual a nossa primeira viagem juntos?
23 - Qual o meu restaurante preferido?
24 - O que eu não como por nada?
25 - O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
26 - Qual meu sanduíche preferido?
27 - Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
28 - Quem manda na relação?
28 - Qual meu principal talento?
29 - Qual minha música preferida?
30 - Onde eu nasci?
31 - Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?

Espero que tenham gostado!
Beijinhos a tod@s

Sem comentários:

Enviar um comentário