domingo, 9 de fevereiro de 2014

Beauty Haul - Yves Rocher e Continente

Olá meninas!!

Mais um dia de chuva e vento, em que só apetece estar por casa... E como só apetece estar por casa, tenho um "trabalhinho" pra vocês :p Lerem este post :) Não custa nada e ainda fazem uma pessoa feliz :p

Vou colocar fotos para vocês também não "enjoarem" a minha escrita, eheh :p

Vamos lá então!








Baby Lips Cherry Me 2,99€
     



Verniz My Label 1,99€ 


Verniz My Label 1,99€ 

Verniz My Label 1,99€ 



Pack leve 2 pague 1


Champô 3 em 1 - 3,69€


Creme de mãos 2 em 1 - 3,95€


Gel fresco anti-fadiga 3,95€


anel ajustável 2,99€




Eau de Toilette 20 ml morango - 3,50€

Pack 2 Desodorizante Bio 3,99€

Gel duche Corpo e Cabelo (pack 3) 4,99€

Bálsamo Lábios Framboesa (pack 4) 5,99€

Desodorizante Flor de Algodão (pack 3) 4,50€

Gel duche Amêndoa da Califórnia (pack 3) 4,50€


E pronto, foram estas as minha comprinhas. 
Gostaram?

Deixo-vos aqui o vídeo onde falo de tudo :)

Bom resto de Domingo para tod@s!!


Beijinho a tod@s!


2 comentários:

  1. adoro aquele perfume de morango :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cheira tão bem, que nem imaginas!
      fiquei super apaixonada com o cheiro! <3

      Eliminar