segunda-feira, 24 de março de 2014

A melhor prenda

Olá meninas!
 
Tenho uma mega novidade para vos dar :D ainda nem acredito no que se passou, mas realmente é verdade e pelos vistos eu mereço mesmo tudo o que me está a acontecer de bom na minha vida!!
 
Ontem, como é habitual, eu e o pessoal daqui de casa, passeamos ao Domingo. Só que ontem foi um domingo diferente de todos os outros... E o melhor de tudo é que as coisas passaram-se debaixo do meu nariz e eu nem dei por nada, ahahaha (sou tão distraída!).
 
Ora bem, o que se passou foi que fomos até à Rádio Popular e à Worten e andamos a ver preços de malas para portáteis e portáteis. Eu até dei a minha opinião sobre alguns, principalmente por causa do sistema operativo que todos os computadores agora trazem: Windows 8.1 (que diga-se de passagem, DETESTO!) , mas como tudo na vida, uma pessoa habitua-se a mexer com isto e até já me desenrasco mais ou menos eheheh :p
Já perceberam né? Olha tanto andaram, tanto andaram que só quando chegámos a casa é que me apercebi que o computador era pra mim, porque o meu pai me disse "Isto é pra ti. É um presente meu e da O., para ti".
Fiquei completamente parva a olhar pros 2.. De boca aberta mesmo!! Deviam ter visto.. Adorava ter visto a minha cara naquele momento, ahahah...
 
O computador é lindo de morrer! Estava a pensar deixar por aqui uma foto dele, mas como a inveja também tem internet, decidi por bem não colocar nenhuma foto. Espero que compreendam.
 
Bem, vou dar uso a este bichinho :p
 
Beijinhos grandes pra tod@s!! Gosto muito de vocês nunca se esqueçam disso! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário