sexta-feira, 14 de março de 2014

Contagem decrescente


Olá meninas! Tudo bem?
Sei que não tenho sido muito assídua por aqui, mas na página, podem ver-me por lá todos dias! com diversas publicações...


O assunto de hoje? Bem, vai ser mais "despejar conversa" porque como vocês sabem, muita coisa tem acontecido e tão depressa não vão deixar de acontecer coisas. O que por um lado é muito bom! Estava a precisar de uma mudança de 180º na minha vida!! :D

E devo dizer que estou bastante satisfeita com todas as coisas que têm acontecido. Não vos posso adiantar muita coisa, porque a inveja também tem olhos e quanto mais se conta mais se perde. Por isso, só vos posso dizer que estou mesmo feliz! 
Só que agora vem a parte "menos boa" para vocês.. Devido à mudança que está para breve, provavelmente vou só conseguir postar coisas lá pela página O Cantinho da Vanessa durante um tempo indeterminado. Por isso já ficam avisadas de antemão.

Um beijo grande pra vocês e não se esqueçam de serem felizes! Primeiro estamos nós! :)


2 comentários:

  1. o que importa e que estejas bem e feliz :D
    boa sorte e depois conta as novidades :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia! :D
      Claro que sim, o mais importante somos nós :)
      beijinhos grande e continuação de uma excelente semana para ti.

      Eliminar