segunda-feira, 31 de março de 2014

Vermelho Sedução

Olá meninas! Como estão? O fim de semana foi bom?

O assunto hoje são os batons vermelhos. Antes eram um problema para mim, mas agora já não e sabem porquê? Porque finalmente arranjei a solução ideal! YEAAAH!!
Basicamente eu queria fazer uma experiência e acabou por correr melhor do que eu estava à espera.. Já vos conto tudo ;)


Para quem desconhece este facto, fiquem a saber que eu já usei aparelho, e devido a isso fiquei com o lábio inferior ainda mais carnudo do que já era. Ou seja, há uma parte do lábio que é mais húmida, logo não agarra bem o batom. E eu ficava danada com isso! 
Via as meninas a usarem (quase todas) batom vermelho e eu não podia, porque metade do lábio não apanhava o batom.
Então de que é que me lembrei este fim de semana?
Peguei no meu BABYLIPS de Cereja e passei nos lábios e de seguida passei o meu batom vermelho da AVON (aquele que vos mostrei à coisa de 1 ou 2 semanas).
Fiquei em estado choque, quando vi que tinha ficado PERFEITO!!
Como o Babylips é hidratante (e dá quase uma textura molhada à boca) ajuda que o batom vermelho se espalhe melhor pelos lábios, inclusive na zona mais húmida, onde antes o batom não agarrava.

Deixo-vos aqui o resultado final:

ao natural :)

depois de aplica o babylips

colortrend da AVON - Jungle Fever


Que tal? Nada mau não é meninas?



Beijinho grande a tod@s! <3

4 comentários:

  1. Adorei o post eu era como tu nao gostava nada de batom vermelho e agora nao vivo sem ele
    beijinhos
    (esta a decorrer um sorteio no meu blog passa por la)
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, torna-se o nosso maior aliado :p na arte de sedução
      beijinhos *

      Eliminar
  2. ficaste ainda mais linda <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma boa solução! E um resultado perfeito!
    xoxo

    ResponderEliminar