segunda-feira, 23 de março de 2015

Temas para Casamentos.... Meu TOP 9!!


Olá meninas! 

Nada melhor que um post para iniciar a semana da melhor maneira possível, e relembrar o maravilhoso fim de semana que tive com o namorido...

Já à algum tempo que ando direccionada para um tema que a-do-ro: CASAMENTOS!!
E como este fim de semana fui a um, os meus sentidos estavam todos ALERTA . As cores, os cheiros, os sons, os paladares... Tudo maravilhoso, como devem imaginar...

E como boa menina que sou, andei a fazer umas pesquisas, eheh... 

A preparação do casamento envolve tanta coisa, que nem eu imaginava!! Uma delas, o tema.
Encontrei vários na minha pesquisa, mas só vou referir o meu TOP 9 de Temas para Casamentos. Espero que gostem... AH!! E já agora, depois deixem a vossa opinião, sim??

  • A natureza, com a sua infinidade de elementos, com os quais podem ambientar o casamento.

O céu: tons azuis, muitas velas e borboletas.
As flores: cereja, rosas vermelhas, papoilas, especialmente nos centros de mesa.
O mar: azul, conchas brancas, areia e estrelas do mar.


                             

  • Passatempos e actividades de lazer:

Cinema: escolhendo um filme em concreto, recriando toda a atmosfera do filme ou decorar tudo com elementos cinéfilos.
Música: música em geral ou um estilo em concreto.
Fotografia: Fazendo muito presente a fortografia em todo o casamento, com fotografias da família, dos amigos ou recriando um estilo fotográfico.

  • Um estilo particular:

Zen: orquídeas, branco, líros, bambú, pedras, branco, verde lima e detalhes em negro.
Vintage: madeira, rendas e cores pastel.
Bucólico: natureza, palha, girassóis e cores brilhantes.


Espero que tenham gostado. E tal como referi, gostava de saber a vossa opinião. Deixem nos comentários, sim?
Obrigado, beijinhos e até ao próximo post! ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário